Antes de ingressar na Lightsource bp trabalhei durante 13 anos numa das maiores empresas portuguesas de desenvolvimento e operação de projetos energia eólica. Antes disso estive 4 anos numa consultora de serviços de engenharia, onde tive contacto com as questões técnico ambientais das energias renováveis. Também trabalhei na indústria do cimento e em águas residuais, mas durante períodos mais curtos.

Depois de 13 anos, senti que precisava de um novo desafio numa área e numa empresa com maior dinamismo. Entrei na Lightsource bp em 2020 e até aqui tem sido muito interessante. Um dos aspetos mais atrativos do desenvolvimento de projetos é que cada novo projeto traz novos desafios e a aprendizagem é contínua. Isso tem acontecido desde que entrei na Lightsource bp.
Recordo-me que o meu primeiro dia de trabalho na Lightsource bp coincidiu com o primeiro dia de confinamento em Portugal e por isso tenho estado sempre em teletrabalho. Até ao momento apenas estive fisicamente com dois colegas da Lightsource bp. No entanto, a empresa está muito virada para a comunicação digital e tem sido possível trabalhar com elevada eficiência desta forma.

Poder trabalhar nesta empresa, tem sido uma oportunidade fantástica. Existe um grande dinamismo e a empresa está em franco crescimento. Gosto bastante da informalidade da forma como as pessoas se apresentam em todos os níveis da empresa, mantendo um elevado profissionalismo.

Afonso Coelho, Business Development Manager

 

 

Sê a mudança, junta-te a Lightsource bp

Se estás à procura de uma oportunidade de trabalho, visita a secção “Carreiras” na página global para saberes mais sobre quem somos. Consulta as vagas em aberto a nível internacional e envia a tua candidatura.

Trabalha na Lightsource bp